Saturday 19 August 2017

Monowave Forex News


MetaTrader 4 - Indicadores FX5NeelyElliotWave - indicador para MetaTrader 4 Em seu livro Mastering Elliot Wave, Glenn Neely descreveu uma nova abordagem para a análise de ondas de Elliot. Esta técnica é conhecida como método de Neely e é uma aproximação mais objetiva à análise da onda do mercado. A unidade básica nesta teoria é chamada um Monowave e é simplesmente o movimento do preço até que muda a direção. Monovolhos podem ser identificados por traçar os preços altos e baixos para um período escolhido de acordo com a ordem de aparição no início eo centro do intervalo de tempo. Existem muitos níveis para este conceito e eles têm nomes diferentes, tais como: Monowave, PolyWave, Multiwave e Macrowave. O indicador traça vários níveis de Monowaves nos vários prazos. O início eo final de cada monowave é marcado por um ponto ou um pequeno círculo. Existem quatro níveis plotados em quatro cores: - Mensal (cor padrão BlueViolet). - Semanalmente (cor padrão Verde). - Diariamente (cor padrão azul). - Quart Daily (cor padrão Amarelo). Todas as cores podem ser alteradas através das definições de indicadores. Espero que este indicador seja uma ferramenta útil. Download MetaTrader 5 Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd. Neowave e Glenn Neely Bem, eu li o livro um par de vezes e encontrar os conceitos excessivamente complexo. Eu não sou um teórico de Elliot, então eu saí da discussão. Não tenho dúvida de que Neely é uma pessoa muito brilhante. Acabei de encontrar os conceitos demasiado esotéricos para me aplicar. Obrigado pela resposta. Eu vou continuar a plod através do livro, e eu concordo que é muito complexo, tão complexo Im nem sequer certo como traçar os gráficos corretamente. Im não demasiado certo porque os povos se mantem mencionar a necessidade de usar o Excel. A forma como eu li a seção de plotagem, parece viável usar um gráfico de 4h e simplesmente traçar o alto e o baixo do dia, na ordem em que apareceram. Isso lhe dará dois pontos de dados para um gráfico diário. A próxima parte para mim parece ser a mais complicada. Para obter a regra de proporção em MT4, eu poderia simplesmente ajustar a escala do gráfico até que os dados se encaixam dentro de um quadrado perfeito. Mas então, há uma maneira de desenhar um quadrado perfeito dentro de MT4. Em programas gráficos Im usado para manter pressionada a tecla Shift para desenhar um quadrado, mas não funciona com MT4. Obrigado pela resposta. Eu vou continuar a plod através do livro, e eu concordo que é muito complexo, tão complexo Im nem sequer certo como traçar os gráficos corretamente. Im não demasiado certo porque os povos se mantem mencionar a necessidade de usar o Excel. A forma como eu li a seção de plotagem, parece viável usar um gráfico de 4h e simplesmente traçar o alto e o baixo do dia, na ordem em que apareceram. Isso lhe dará dois pontos de dados para um gráfico diário. A próxima parte para mim parece ser a mais complicada. Para obter a regra de proporção em MT4, eu poderia simplesmente ajustar a escala do gráfico até que os dados se encaixam dentro de um quadrado perfeito. Mas então, há uma maneira de desenhar um quadrado perfeito dentro de MT4. Em programas gráficos Im usado para manter pressionada a tecla Shift para desenhar um quadrado, mas não funciona com MT4. Você poderia elaborar mais sobre a conspiração usando 4h gráfico Uma captura de tela seria bom. Neelys livro é realmente fascinante. Eu sou um crente firme na idéia de que uma compreensão adequada da Teoria das Ondas é o chamado indicador quotnear-perfeito. Estou lendo o livro no momento, e até agora eu não posso dizer que qualquer livro Ive concluída colocou muitos desafios reais em termos da compreensão do material. Em certo sentido, eles têm sido como os seus cursos típicos de Álgebra, Geometria ou Cursos de Cálculo Universitário de Primeiro Ano - leia-os, faça alguma prática e aplique os princípios (quanto mais você acompanhar o último, Aplicação torna-se). Dominando a Onda Elliot Eu comparo a Topologia do Terceiro Ano - se você quiser ir diretamente para ela e obter um nível suficiente de compreensão, vai ser um longo caminho sem a preparação adequada que você receberá no primeiro e segundo ano. Anywayyyy (desculpe por minha analogia matemática.). Alguém que leu o livro tem um método computadorizado para criar gráficos a serem analisados. Acho que o processo de colocar meus dados no Excel manualmente muito tedioso. Im também encontrando que a aplicação da Regra de Proporcionalidade torna a tarefa apenas para baixo irritante direita. Você poderia usar o indicador anexado, mas eu encontrei algum bug menor, possivelmente relacionado a codificação ruim e timezone corretor. (Ao usar o corretor diferente que tem fuso horário diferente, o gráfico indicador de forma diferente.) Ao comparar o indicador com os meus próprios dados plotados excel, o corretor que começam em GMT0 quase olhar o mesmo, exceto que o indi não traçar a vela domingo. Eu sou um programador, mas havent teve o tempo para aprender a linguagem mql ainda ou então eu poderia reprogramar o indi Direito agora, meu Neowave está em espera, estou focando no meu próprio sistema simples. Depois que eu terminar, pode voltar a aprender neowave. (Ele funciona algum dia, eu mesmo posso prever amanhã alto baixo usando o monowave) Desculpe não posso compartilhar isso com você. O indicador funciona, mas algumas vezes você tem que verificar com o seu próprio gráfico de excel neowave. 1 coisa a notar que, se você usou o indicador no prazo h1 e h4, h4 terá monowave extra que eu não sei de onde ele vem. É por isso que você tem que verificar o gráfico do excel. RoP com base na minha compreensão e observação, é apenas para você ter a escala adequada para você usar o RoN. Desde que se você mudar a escala de tempo, o grau para RoN (o grau 45) mudará também. Espero que você entenda o que estou dizendo, já que im suck em explicar e Inglês não é minha primeira língua. Você pode usar o indicador, e jogar com o zoom e escala de tempo para fazer o RoP. Você já leu outros livros sobre Wave Theory que você poderia recomendarNeowave e Glenn Neely Acabei de terminar o capítulo 2 e vou estar lendo o capítulo 3 hoje à noite. Se sua discussão sobre a seleção de dados e traçar monófilos no capítulo 2 o preocupam Se este é um requisito, em vez de olhar para gráficos regulares, estou um pouco preocupado com a forma como obtemos e processamos dados. Parece que eu posso fazer isso no Excel com um despejo de dados para um arquivo de texto de um pacote de gráfico. Esse preço médio dos dados também me desacelerou. Registrado em Mar 2006 Status: OBRIGADO MERLIN, TWEE e FF Team 4.620 Posts Sim, Glenns trabalho é muito comlex para dizer o mínimo. No entanto, grande parte de sua abordagem, especialmente o material no capítulo três pode ser programado em um pacote de gráficos bem como Tradestation, MT4 ou Amibroker. O uso da regra de proporção e da regra de neutralidade e do uso da estrutura monowave eo uso de m1, m0, m2 é uma abordagem muito objetiva. Subjetividade na onda Elliot sempre foi um problema para eu ter a minha cabeça ao redor. Neely aplicou uma abordagem científica e removeu muito da subjetividade. Assim como qualquer outra coisa que é complexa, como a matemática, onde você vai de Álgebra para Geometria para Trigonometria para Cálculos, para avançado appilaction, isso requer um para construir sua base de conhecimento lentamente e completamente antes de avançar para o próximo nível. Fiquei muito impressionado com a abordagem até agora. É assustador, mas parece valer a pena o esforço. Isto vem de uma pessoa que não tem muita fé em Elliot Wave. I voltar e relatório novamente em um ano após ENTENDI completamente. Eu olhei para isto um tempo atrás e cheguei a três conclusões: É suficientemente complexo que você pode cometer erros consistentes e nunca sabe disso. Você nunca pode descobrir se você está fazendo errado ou se o próprio sistema é falho. Isso faz minha cabeça doer. Incompetência é uma banana de dois gumes. Se em Mar 2006 Status: OBRIGADO MERLIN, TWEE e FF Team 4,620 Posts Clam, É uma ilusão de ótica ou não são de suas caixas quadrados Parece que são alongados. De qualquer forma, acho que ele disse para desenhar um 90 graus vetical e um 0 grau horizantal e depois usar isso para ver se você pode aplicar o RoN. Não tenho certeza da pergunta que você está fazendo, mas parece-me que você está tentando decidir sobre a aplicação RoN em mais de um Monwave de cada vez. Isso não seria correto. Então, eu diria, olhe para a primeira caixa e decida se a RoN se aplica e, em seguida, passar para o próximo conjunto maior. Se isso não é o que você está pedindo, talvez você poderia reformular a sua pergunta .. ok esta é a minha primeira pergunta neely e sua uma questão muito fundamental: Depois de reunir seus pontos de dados, você traçá-los em um gráfico e, em seguida, confusão com o Escala em toda a tabela de modo que cada peça de direcional e não direcional ação em todos os níveis satisfaz a regra de proporção simultaneamente usando a mesma escala Se assim for, poderia ser muito difícil fazer todos os pedaços de ação de preço caber. Ele também faria com que você possivelmente atualizar seu gráfico com cada novo ponto de dados. De alguma forma eu não acho que isso é o que você é suposto fazer Se não ou você não sabe o que Im falando sobre você poderia ir através do processo de aplicação da regra de proporção e Regra de Neutralidade. Não preciso entrar na regra em si, mas mais do que as ondas para aplicá-lo para eu olhei para este um tempo para trás e chegou a três conclusões: É suficientemente complexo que você pode cometer erros consistentes e nunca sabê-lo. Você nunca pode descobrir se você está fazendo errado ou se o próprio sistema é falho. Isso faz minha cabeça doer. Incompetência é uma banana de dois gumes. Eu comprei a libra em 11/24/06 em 1.9320 na maior parte baseado em EW e em alguma análise técnica, mas na maior parte meu acredita que W3 tinha começado apenas. Embora eu esteja apenas aprendendo Neely, eu tinha lido EW Principle antes. EW não é um sistema de entrada / saída, é uma ferramenta de previsão. Não lhe diz para entrar ou sair em preços específicos, dá-lhe probabilidades e direção do mercado. Gostaria de dizer 500 pips em uma semana vale a pena um pouco de dor de cabeça. Se você não acredita em mim, vá para este postado em 11/24/06 forexfactory / forexfor. 707post145707 Embora eu mal conheça o método Neely, eu só fui para as partes apropriadas do livro e que me ajudou ou pelo menos me deu confiança para colocar o comércio. Você não tem que se perder em cada minuto detalhe do livro para torná-lo útil. Levaria muitos meses para aprender tudo isso. Você nunca pode descobrir se você está fazendo errado ou se o próprio sistema é falho. Se você prever um grande movimento para cima, e isso acontece, isso não iria dizer que você está fazendo certo Ou pelo menos que você tem Certo naquele tempo Não é um sistema, é uma ferramenta de previsão. Se você quer um sistema que lhe diga em que preço para entrar / sair, em outras palavras, nenhum trabalho em sua parte envolvida, este não é para você. Mas eu ouso você me dizer que sistema pode fazer isso e não ser falho. Não é possível, por definição, tal sistema está condenado a falhar. É a subjetividade do EW que o torna duradouro, permite mudanças à medida que as mudanças ocorrem. SISTEMAS MECÂNICOS SÓ funcionam enquanto a mesma dinâmica exista como no momento em que o sistema foi projetado. UMA VEZ QUE CHANCES, O SISTEMA NÃO FUNCIONA, E FAZ VOCÊ PERDER DINHEIRO INSTEAD. Muito verdadeiro scott. Capítulo 3 é complicado, mas a coisa é que yo não precisa memorizar as regras, você pode ter o seu tempo, a menos que a sua tentativa de analisar gráficos de 15 minutos. Se você está mapeando diariamente ou semanalmente, simplesmente usar o livro como um guia enquanto anlalyzing todos os dias ou semanas Sim, trabalho Glenns é muito comlex para dizer o mínimo. No entanto, grande parte de sua abordagem, especialmente o material no capítulo três pode ser programado em um pacote de gráficos bem como Tradestation, MT4 ou Amibroker. O uso da regra de proporção e da regra de neutralidade e do uso da estrutura monowave eo uso de m1, m0, m2 é uma abordagem muito objetiva. Subjetividade na onda Elliot sempre foi um problema para eu ter a minha cabeça ao redor. Neely aplicou uma abordagem científica e removeu muito da subjetividade. Assim como qualquer outra coisa que é complexa, como a matemática, onde você vai de Álgebra para Geometria para Trigonometria para Cálculos, para avançado appilaction, isso requer um para construir sua base de conhecimento lentamente e completamente antes de avançar para o próximo nível. Fiquei muito impressionado com a abordagem até agora. É assustador, mas parece valer a pena o esforço. Isto vem de uma pessoa que não tem muita fé em Elliot Wave. I voltar e relatório novamente em um ano após ENTENDI completamente.

No comments:

Post a Comment