Sunday 20 August 2017

Heiken Ashi Smoothed V2 Indicator Forex


Heiken Ashi Indicador Explicado O que são Heiken Ashi O Heiken Ashi indicador é uma aplicação que ganhou popularidade recentemente após ser relativamente desconhecido. Foi desenvolvido há algumas décadas para melhorar a interpretação de formações Candlestick, que foram estudados durante séculos, começando com os comerciantes de arroz no Japão no século XVIII. Heiken Ashi é dito para remover o ruído de castiçais e se comportar muito como uma média móvel. Os comerciantes usam Heiken Ashi para determinar a força relativa de uma tendência e para identificar pontos-chave no comportamento dos preços. A ferramenta de aplicação Heiken Ashi toma as informações básicas do castiçal, o aberto, fechar, alto e baixo e, em seguida, suaviza as porções erráticas do gráfico da mesma forma que seria uma média móvel. Os comerciantes podem então tomar uma decisão melhor-informada sem as distrações causadas pela ação de preço volátil. Fórmula de Heiken Ashi O indicador de Heiken Ashi é comum no Metatrader4 que troca o software, e a fórmula do cálculo alisa a informação de fixação de preço pela média como segue: / Open (Preço médio aberto e próximo da barra precedente) High (valor máximo do (High, Open, Close)) Low (valor mínimo dos programas de software (Low, Open, Close)) executam o trabalho computacional necessário ea ferramenta Heiken Ashi produz um gráfico mais visualmente atraente conforme exibido abaixo : As plataformas do software colocam geralmente o indicador de Heiken Ashi ao lado das formações existentes do castiçal para dar ao comerciante uma vista completa. No exemplo do gráfico, as barras de Heiken Ashi são as imagens vermelhas e brancas sobrepostas nos castiçais verdes existentes. Embora possa levar algum tempo para se familiarizar com a nova apresentação do gráfico, pode-se reconhecer imediatamente o impulso de preço de construção em cada um dos três períodos de baixa que testou o nível de suporte óbvio em 82,54 para o gráfico USD / JPY 15 minutos. O benefício do indicador Heiken Ashi é a sua simplicidade visual. Os canais de negociação aparecem mais bem formados e as principais tendências são mais fáceis de detectar e seguir. No entanto, é altamente recomendável que o uso de Heiken Ashi ser combinado com outro indicador para fornecer confirmação de interpretações. O próximo artigo desta série sobre o Heiken Ashi indicador irá discutir como esta aplicação é usada no forex trading e como ler os vários sinais gráficos que são gerados. Declaração de Risco: Trading Foreign Exchange sobre margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de você perder mais do que seu depósito inicial. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Sobre nós OptiLab Partners AB Fatburs Brunnsgata 31 118 28 Estocolmo Suécia A negociação de divisas sobre a margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. Nenhuma informação ou opinião contida neste site deve ser tomada como uma solicitação ou oferta para comprar ou vender qualquer moeda, capital ou outros instrumentos financeiros ou serviços. O desempenho passado não é nenhuma indicação ou garantia de desempenho futuro. Leia nossa declaração de exoneração de responsabilidade legal. Cópia 2016 OptiLab Partners AB. Todos os Direitos Reservados. Heiken Ashi Alisado MT4 Indicador Heiken Ashi indicador fornece fator de suavização para a versão original. Isso eliminará o ruído causado pela volatilidade temporária e pela falta de liquidez. Você pode alterar as variáveis ​​para ajustar o fator de suavização para que possa se adaptar a diferentes períodos e pares de moedas. Como negociar com Heiken Ashi suavizado: - Aguardar para Heiken Ashi barra para virar azul. - Aguardar para Heiken Ashi barra para transformar a vermelho. Heiken Ashi Smoothed MT4 Indicator Comentários Miroslav Belic diz Este indicador tem uma falha quando você tenta fazer o download. Você poderia corrigir isso por favor funciona muito bem, eu só verificá-lo. Tente limpar o seu navegador ou usar outro. RegardsTrading com Heiken Ashi e Heiken Ashi alisado - Híbrido Eu tenho recentemente experimentando com um novo sistema eu quotdevelopedquot e ter backtested e tem trabalhado muito bem. O que vamos usar Heiken Ashi padrão indicador e também Heiken Ashi suavizado indicador. 1) Trocar apenas na direcção de HA Smooth (Azul - longo, Vermelho - curto) 2) Entrada é quando o padrão HA fecha 1 bar abaixo ou acima do HA liso. 3) Sair é quando o padrão HA fecha 1 bar na cor oposta. 4) SL - 100 pips de parada de emergência - pode ser ajustado para diferentes prazos. Pelo que eu tenho visto, esta estratégia é um fabricante de pip em 15M, 30M, 1H e 4H prazos. Sinta-se à vontade para testar e comentar. Se qualquer codificadores EA chegar cruz este segmento - por favor, atirar-me um e-mail ou mensagem privada como eu estou seriamente procurando por alguém para codificar isso em um EA - para matar a tortura emocional deste sistema, embora seja altamente lucrativo Thread se você gosta do que você vê - obrigado comerciantes companheiro Um comerciante deve ser humilde - senão o mercado iria humilde-lo. Associado Out 2004 Status: Member 363 Posts Eu tenho experimentado recentemente com um novo sistema eu quotdevelopedquot e ter backtested e tem vindo a trabalhar muito bem. O que vamos usar Heiken Ashi padrão indicador e também Heiken Ashi suavizado indicador. 1) Trocar apenas na direcção de HA Smooth (Azul - longo, Vermelho - curto) 2) Entrada é quando o padrão HA fecha 1 bar abaixo ou acima do HA liso. 3) Sair é quando o padrão HA fecha 1 bar na cor oposta. 4) SL - 100 pips de parada de emergência - pode ser ajustado para diferentes prazos. Pelo que eu vi, essa estratégia. Coloque post sua vesrion do HA suavizado. Obrigado De qualquer forma, há 32 comerciantes vendo este novo tópico agora - grande trabalho para mim mesmo lol Só queria destacar um problema que eu encontrei com o sistema e se qualquer tipo leitor poderia me ajudar com O problema é simplesmente, como com qualquer método HA , As costeletas. Qualquer um que tenta este método no backtest visual teria observado que as costeletas poderiam matar lucros. Existe algum MA ou outro indicador que poderia filtrar as costeletas Um comerciante deve ser humilde - senão o mercado iria humilde-lo. Hedayat SM, é uma idéia muito interessante e muito incomum, pelo menos eu nunca ouvi falar de algo assim antes. Sobre as costeletas: talvez a melhor maneira não é adicionar um outro indicador, mas prestar mais atenção ao próprio HA significa algo como isto: se a vela fechada HA em questão é mais de 10 (ou 12 ou 15, você precisa backtest) Pips - do que é uma entrada válida, caso contrário, é apenas um quotnoisequot. Tanto quanto eu me lembro, alguém propôs este método no segmento TMS. Obrigado pelo seu valioso conselho buddy. Vou olhar para isso - a idéia 10pips parece viável, mas é claro que mais pips deve ser usado para TFs maiores eu acho. Será backtest e encaminhar teste incorporando esta idéia. Oh, foi sugerido que eu perdi. Que número de postagem Qual foi o resultado do amigo de sugestão Gostaria de saber e aprender com ele Um comerciante deve ser humilde - senão o mercado iria humilhar-lo. Oh, foi sugerido que eu perdi. Que número do borne O que era o resultado do buddy da sugestão Gostaria de saber e aprender dele Hedayat SM, infelizmente eu não me lembro o número do borne, eu tentei encontrá-lo antes de escrever meu borne mas não poderia o encontrar até agora. Tudo o que eu lembro é que alguém sugeriu isso no TMS thread, quer em maio ou em junho, eu nem me lembro exatamente quantos pips ele sugeriu, mas o cara tinha algumas boas estatísticas e sugeriu diferentes números para H-1 e H - 4. Infelizmente ninguém o apoiou. Se eu encontrar este post, Ill deixá-lo saber neste segmento. Os cavalheiros sempre obedecem às regras. Se eles não podem, eles mudam as regras. Hedayat SM, infelizmente eu não me lembro o número do post, eu tentei encontrá-lo antes de escrever o meu post, mas não conseguia encontrá-lo tão longe. Tudo o que eu lembro é que alguém sugeriu isso no TMS thread, quer em maio ou em junho, eu nem me lembro exatamente quantos pips ele sugeriu, mas o cara tinha algumas boas estatísticas e sugeriu diferentes números para H-1 e H - 4. Infelizmente ninguém o apoiou. Se eu encontrar este post, Ill deixá-lo saber neste segmento. Tudo bem amigo obrigado por todo o esforço. Pergunta rápida, você acha este sistema viável - dado que você é um membro experiente em FF Além disso, você estaria testando (live / demo) este sistema (Mais testes - mais confiabilidade) Um comerciante deve ser humilde - o mercado o humilharia . Eu tenho experimentado recentemente com um novo sistema que eu desenvolvi e tenho backtested e tem trabalhado muito bem. O que vamos usar Heiken Ashi padrão indicador e também Heiken Ashi suavizado indicador. 1) Trocar apenas na direcção de HA Smooth (Azul - longo, Vermelho - curto) 2) Entrada é quando o padrão HA fecha 1 bar abaixo ou acima do HA liso. 3) Sair é quando o padrão HA fecha 1 bar na cor oposta. 4) SL - 100 pips de parada de emergência - pode ser ajustado para diferentes prazos. Pelo que eu vi, isso. Buddy, por favor, explique mais detalhes sobre a regra de entrada. Obrigado Como para a entrada, eu iria apenas na direção de HA suave. Vamos dizer HA liso é vermelho, e HA padrão cruza para baixo para tornar-se vermelho também, eu tomaria uma ordem curta. Vou sair na próxima vela colorida oposta para aparecer no HA padrão. Abaixo eu anexei um pic para referência em algumas negociações possíveis. Seta para baixo - entrada de ordem curta Seta para cima - fechar para fora curto fim Cruz - mau sinal e ordem não tomada Imagem anexa (clique para ampliar) Quanto à entrada, eu iria apenas na direção de HA suave. Vamos dizer HA liso é vermelho, e HA padrão cruza para baixo para tornar-se vermelho também, eu tomaria uma ordem curta. Vou sair na próxima vela colorida oposta para aparecer no HA padrão. Abaixo eu anexei um pic para referência em algumas negociações possíveis. Seta para baixo - entrada de ordem curta Seta para cima - fecha a ordem curta Cruz - sinal ruim e ordem não tomada Como você sabia que a cruz foi um comércio ruim e não tomá-lo

No comments:

Post a Comment